PETO prende homens acusados de tráfico de drogas e recupera veículo roubado em Itamaraju

Autor:

Itamaraju: No final dá manhã da última quarta-feira (11), uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 43ª CIPM, ao realizar rondas ostensivas pela Rua Portugal, na região Central de Itamaraju, avistou três jovens em atitude suspeita na frente de um prédio. O trio tentou se evadir subindo a escadaria do imóvel, com a aproximação da viatura.

Os policiais militares desembarcaram e seguiram no encalço dos suspeitos, alcançando-os, no momento que ingressavam em um dos apartamentos do prédio. Dentro do apartamento havia outros dois suspeitos. Então, os militares realizaram uma abordagem nos suspeitos, e fizeram uma varredura no interior do imóvel.

A guarnição localizou em posse da quadrilha, 01 tablete de maconha (460 g) e algumas buchas da mesma substância pesando 90 gramas; 148 pedras de crack; 21 papelotes de cocaína; 02 porções de crack (250 g); 01 balança de precisão e a quantia de R$ 365,00 (trezentos e sessenta e cinco reais) em espécie. Foi apreendido ainda um veículo GM/Corsa, de cor preta, placa JRF-7596, que estava em poder de um dos suspeitos. O veículo possui restrição de roubo.

Os cinco acusados receberam voz de prisão e foram apresentados na Delegacia Territorial de Itamaraju, juntamente com todo o material apreendido. Dois deles foram identificados como, Daniel Lima da Silva, de 18 anos e Hercules Santana dos Santos, de 32 anos. Dois dos conduzidos são adolescentes, e após oitiva, o quinto conduzido foi liberado.

O delegado titular de Itamaraju, Rui Pinheiro, flagranteou o Daniel e o Hércules por crime de tráfico de drogas. Eles seguem presos na carceragem da Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju, à disposição da Justiça. Os menores foram liberados e serão apresentados ao Ministério Público para as devidas providências.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews


Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário