Governo do Estado em parceria com a Prefeitura de Prado realiza cadastramento de profissionais de eventos e entretenimento.

Autor:

O Governo do Estado, através da Superintendência de Fomento ao Turismo da Bahia (Bahiatursa) e em parceria com a Prefeitura de Prado iniciou o cadastramento de profissionais do ramo de eventos e entretenimento. O cadastro poderá ser feito até o dia 29 de março.

A iniciativa visa promover um panorama do perfil dos profissionais destes segmentos no município e na Bahia, viabilizando a elaboração de políticas públicas para ampliar o desenvolvimento do setor.

De acordo com a secretária de Turismo, Cultura e Esporte, Iracema Ribeiro, o cadastro abrange os trabalhadores da música, teatro, dança, corporativos, sonorização, iluminação, produção, técnica e segurança.

Entre as áreas de atuação estão cerimonialista de eventos, cinegrafista de eventos, decoradores de eventos, figurinista, fotógrafos de eventos, roadie, musicista, produção de bandas e eventos, recepcionista de eventos, segurança de artista, bandas e eventos, técnico de iluminação, montagem, sonorização e cenotécnica.

O formulário para cadastro está disponível em:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfybLnv_u841mN49XM9jNr74grhSoSvuJpyusdBo1M1P6VXLQ/viewform

Por ASCOM


Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário