Duplo homicídio: Tiros e correria acabam com duas pessoas mortas no interior do Prado

Autor:

Prado: Por volta das 23h30, desta terça-feira, 10 de novembro, a Polícia Militar de Prado foi acionada pelo CICOM para atender a uma ocorrência de tiros, com vítimas caídas ao chão, na BA 001, KM 02, Próximo à entrada da Estrada do Pau Arrancado, em Prado. Chegando ao local, a guarnição confirmou o fato. Uma das vítimas já estava em óbito e foi identificada como Cristie Souza de Jesus, 22 anos, natural de Teixeira de Freitas, morador da Zona Rural de Prado.

A outra vítima, até o fechamento desta reportagem,  nossa equipe de reportagem não obteve informações sobre a identificação da segunda vítima, que ainda estava com vida, e foi socorrida em estado grave pelo SAMU para a UPA do Prado, porém, também veio a óbito. Segundo a PM, ao lado das vítimas estava uma moto Honda CG, de cor preta, placa policial JRO 7511, licenciada no Prado/BA.  O caso foi comunicado à Polícia Civil para as devidas providências.

O delegado plantonista da 8ª COORPIN, Bruno Ferrari, autorizou a remoção dos corpos, o que foi feito pelo agente público, Anderson Barbosa, para o IML de Itamaraju. Segundo a polícia, o Cristie tinha algumas perfurações por projéteis de arma de fogo, na cabeça. Já a outra vítima tinha três perfurações nas costas. A moto, que possivelmente é de uma das vítimas, foi removida ao pátio do Quartel do 3º Pelotão da PM, e será encaminhada para a Delegacia do Prado.

O delegado Bruno Ferrari deu início aos procedimentos e o caso será encaminhado ao delegado titular do Prado, Kleber Gonçalves, que vai instaurar um inquérito policial para investigar o duplo homicídio consumado.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews


Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário