Acusado de tráfico é preso com drogas e munições no Bairro Liberdade em Itamaraju

Autor:

Itamaraju: No final da tarde desta última quarta-feira, 03 de fevereiro, uma ação conjunta de policiais militares, integrantes do 1º Pelotão e do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) resultou na prisão de um acusados de tráfico de drogas, e na apreensão de um adolescente, no Bairro Liberdade, em Itamaraju.

Inicialmente, as guarnições foram até o bairro averiguar uma ocorrência de ameaça, envolvendo duas pessoas, sendo uma delas, um adolescente. Como já havia a denúncia de que no local estaria funcionando um ponto de comercialização de drogas, os militares, com a autorização do proprietário, procederam com uma busca no imóvel.

Durante a busca, as guarnições localizaram 150 (cento e cinquenta) cartuchos calibre .380; 50 (cinquenta) cartuchos calibre 38; 50 (cinquenta) cartuchos calibre .40; 01 (uma) porção de cocaína, pesando 46 gramas, 01 (uma) porção de crack pesando 135 gramas, 69 (sessenta e nove) pedras de crack, pesando 13 gramas e R$ 42,20 (quarenta e dois reais e vinte centavos) em espécie, material que foi apreendido e apresentado na Delegacia Territorial de Itamaraju.

O proprietário da residência, identificado como Valdete de Oliveira Souza, foi apresentado ao delegado Rui Pinheiro, juntamente com o adolescente. Após oitiva, o delegado flagranteou o Valdete por crime de trafico de drogas, já o menor foi liberado aos responsáveis. Valdete segue preso na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, à disposição da justiça.


Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário