Sul da Bahia: Casal preso com 120 quilos de maconha e vendedores de carro que sumiram


Um casal foi preso com cerca de 128 quilos de maconha, em Ilhéus, neste domingo (16). De acordo com a Polícia Civil, após uma denúncia de que o imóvel em que os suspeitos estavam era usado como depósito de drogas, policiais da 1ª Delegacia estiveram no local e fizeram a apreensão.

Os suspeitos foram identificados como Wagner da Silva Alves e Silvana Santos de Lima. No imóvel, os policiais acharam a maconha dividida em 149 tabletes e uma balança usada para pesar o material. A droga, segundo a polícia, seria distribuída na região.

Já em Itabuna, dois homens, um deles dono de uma revendedora de veículos seminovos, estão desaparecidos desde a última sexta-feira (14), após venderem um carro e receberem o pagamento da comercialização. As informações são da Polícia Civil da cidade, divulgadas nesta segunda-feira (17).

Segundo a polícia, Neilton Santos de Andrade e Anderson Junior Assis Souza saíram de Itabuna e foram para Itajuípe, distante cerca de 20 quilômetros do ponto de partida e desde então não deram mais notícia.

A Polícia Civil de Itabuna já foi comunicada sobre os desaparecimentos e está investigando o caso.(Informações: G1)