Prefeitura de Prado inicia mais uma obra de pavimentação no Bairro Alameda do Atlântico


Melhoria nas ruas beneficiarão moradores do Bairro Alameda do Atlântico, levando mais qualidade de vida.

A prefeita do Prado, Mayra Brito, e os vereadores, Dr. Anderson, Robério, Robertinho e o secretário de Obras e Serviços Urbanos, Marcos Mafra, estiveram no bairro Alameda do Atlântico, popularmente conhecido como “Portelinha”, nesta quinta-feira (02),  para acompanhar as obras de pavimentação que estão sendo executadas nas ruas.

“Estamos monitorando de perto as obras em toda a cidade. Queremos nos assegurar que elas estão sendo feitas dentro do prazo e com qualidade. Estamos priorizando as obras no Alameda do Atlântico, nós entendemos a importância de garantir qualidade de vida e o direito de ir e vir dessa comunidade”, declarou Mayra Brito.

Satisfeito com que viu, o vereador Dr. Anderson lembrou que a aplicação da pavimentação é uma das intervenções mais solicitadas pela população. “A pavimentação urbaniza e devolve dignidade à população. Fico contente em ver que a obra está sendo realizada é o sonho de muitos”, destacou.

A obra de pavimentação de ruas do bairro Alameda do Atlântico é uma reivindicação antiga da população que, por muito tempo, sofreu com a lama, nos períodos chuvosos, e com a poeira, nos períodos de seca. Para o aposentado José Almeida, a obra é sinônimo de alívio. “Os moradores estão gostando muito, foi uma das promessas da prefeita e agora está se cumprindo. Não aguentávamos mais a poeira que entrava na nossa casa”, contou o aposentado.

De acordo com a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, a obra de pavimentação do bairro Alameda do Atlântico faz parte de uma emenda do Deputado Federal Mário Negromonte Júnior,  via governo do Estado(CAR) e onde alcançará também outros bairros.