PRADO: Polícia Cívil Recupera Televisores, receptores de parabólica, DVD e centenas de caixas de cerveja.


Na madrugada de 11 para 12 de setembro,  terça para quarta feira, houve o arrombamento em um estabelecimento comercial de onde levaram 184 dúzias de latas de cerveja de 350ml, 30 dúzias de de cervejas de 273 ml e 16 dúzias de cerveja de 473ml .
A Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar um veículo Ford Del Rey de cor prata e dentro desse, haviam 61 dúzias das cervejas furtadas de 350ml.
O veículo foi apresentado na Unidade da Polícia Civil, e a partir daí as investigações feitas pelo S.I. da DT do Prado, com buscas de imagens de cameras de segurança, testemunhos, conseguiram evoluir e chegar ao elemento conhecido por Fran – Francislei Santos Muniz –
e foi possível encontrar na casa desse Francislei, mais 49 caixas de latas de 350ml, 01 caixa de latas de 473ml e 10 caixas de latas de 273 ml.
Além disso, foram encontrados três televisores LCD nessa casa, sendo que um deles o televisor Sony de 32 polegadas e um aparelho de DVD, já foram identificados como sendo produtos de furto do PSF 6, ocorrido na data de 25/06/2018.
Um segundo televisor, esse Samsung de 42″, havia sido furtado de uma Tabacaria em 03/08/2018, e também ja foi restituído a seu dono.
Um HD de sistema de vigilancia por imagens, com camera e tudo também foi recupersdo na casa do Flagranteado, e seu proprietario já contatado para recebe-lo de volta.
Ainda continuam as diligências na tentativa de localizar outros dois elementos, possiveis partícipes ou coautores do crime de furto qualificado.
O Nacional Fran já foi autuado em flagrante pelo crime de furto qualificado e receptação (Art. 155, § 4°, I e IV do CP e Art. 180 do CP).