Prado: Dois suspeitos morrem em troca de tiros com a CIPE em Cumuruxatiba


 Na última terça feira dia 06 de novembro por volta das 23:00 horas dois homens morreram em uma operação policial. Segundo informações policiais militares da CIPE – a companhia especial da mata atlântica, uma guarnição recebeu várias denúncias de populares que no distrito de Cumuruxatiba dois suspeitos estavam em uma moto Bros de cor branca, placa PJW 8844 licenciada na cidade de Porto seguro em posse de armas de fogo, ameaçando e aterrorizando os moradores do citado distrito.

Os dois homens não foram identificados

De acordo com a polícia militar, ao realizar rondas e abordagens no local da denúncia, a guarnição se deparou com os suspeitos abordo da motocicleta denunciada, na qual empreenderam fuga e homiziaram vários disparos contra a guarnição, que diante da injustiça agressão revidou a ação dos autores. Cessado os disparos foi verificado que ambos suspeitos foram alvejados, sendo prestado o imediato socorro para a UPA em Prado, onde o médico plantonista atestou o óbito.

Conforme informações dos policiais nenhum dos suspeitos traziam qualquer documentação e que no local do confronto foi encontrado  01 revólver calibre 38 marca Taurus, n° FM 72809, 01 revólver calibre 38 marca púcara, n° 225865, 08 munições calibre 38 deflagradas, 01 munição calibre 38 intacta, 02 munições calibre 38 picotadas e aproximadamente 102 gramas de substância análoga a maconha.

No local também fora apreendida a motocicleta 01 (uma) Motocicleta Honda/ Bros 160 branca placa PJW-8884 de Porto Seguro (BA.). As armas e outros materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia de Policia Civil de Prado, onde foi instaurado inquérito para apuração dos fatos. Os dois corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju.

Informações dão conta que eles são do município de Porto Seguro. Essas informações estão sendo apuradas.