Policiais da 88ª CIPM prendem homem após denúncia com drogas e arma de fogo em Alcobaça


Alcobaça: Policiais do PETO da 88ª CIPM, receberam denúncia na tarde desta segunda-feira, 10, de uma pessoa que estaria realizando a comercialização de drogas na Rua dos Pioneiros, no Bairro Palmeiras, na cidade de Alcobaça, momento em que se deslocaram para averiguar as informações, quando encontraram o suspeito na porta da sua residência, que ao ser abordado, foi identificado como, Raildo Menezes Santos, de 24 anos.

Com o Raildo foi encontrado certa quantidade de drogas. Os PMs ao fazerem uma busca no interior do imóvel, encontraram mais drogas, que somadas, deram a quantidade de 17 buchas de maconha; 09 pedras de crack; 07 papelotes de Cocaína. Além das drogas foram encontrado uma espingarda de fabricação caseira; 03 celulares e duas tocas ninjas. Raildo foi conduzido, juntamente com todos os materiais apreendidos para a Delegacia de Polícia, onde foi apresentado para o delegado titular, Maderson Souza.

O delegado flagranteou o Raildo por tráfico de drogas, e posse de arma de fogo, sendo ele conduzido para a carceragem, ficando à disposição da Justiça.