Policiais da 88ª CIPM prendem acusado de tráfico de drogas no Distrito de Canta Galo em Alcobaça


Alcobaça: Policiais do PETO da 88ª CIPM estavam e ronda pelos distritos do município de Alcobaça, na noite desta quinta-feira, 02 de maio, quando ao chegarem no distrito de Canta Galo, avistaram dois suspeitos em uma motocicleta. O carona percebeu a proximidade da viatura, pulou da motocicleta, e correu para uma área de vegetação, tomando rumo ignorado, já o piloto, tentou se evadir, mas foi interceptado e abordado. Trata-se de Celso da Conceição Freitas, 25 anos, que já tem passagem policial.

Com o acusado foi encontrado 17 papelotes de cocaína, que estavam em um dos bolsos, e o valor em espécie de R$ 20,00 (vinte reais). Já a motocicleta, que estava sem placa, e com a numeração do chassi suprimida, segundo o suspeito, ela teria sido adquirida em um leilão. Por não haver condição de transportar o veículo, a moto ficou no local da abordagem. O acusado (Celso), que já tem passagem por assalto e tráfico, foi conduzido para Sede da 8ª COORPIN, em Teixeira de Freitas, onde foi apresentado para delegado plantonista, Júlio Telles.

O delegado, após oitiva, flagranteou o acusado por tráfico de drogas, sendo ele conduzido para a carceragem da 8ª COORPIN, onde se encontra à disposição da Justiça.