Polícia registra dupla tentativa de homicídio em Alcobaça: Uma das vítimas foi socorrida ao HMTF


Alcobaça: No final da tarde deste sábado, 16 de março, a Central do CICOM/190 recebeu informações de uma dupla tentativa de homicídio, ocorrida na Rua Minas Gerais, no Bairro Beija Flor, na cidade de Alcobaça. Guarnições da 88ª CIPM foram deslocadas para atender a ocorrência, e quando chegaram no local, as vítimas já haviam sido socorridas por populares, para o Hospital São Bernardo.

Testemunhas informaram que teriam sido dois criminosos, que estavam em uma motocicleta modelo Honda/Bros, de cor preta, de placa não anotada. Uma guarnição se deslocou para a Unidade de Saúde, onde identificaram as vítimas. Gustavo Silva dos Santos, de 21 anos de idade, foi atingido por três tiros, sendo dois no braço esquerdo, e um no braço direito. Márcio Muniz da Conceição, também de 21 anos, foi atingido no maxilar, e não corre risco de morte.

O Gustavo teve que ser transferido para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, para passar por procedimento cirúrgico, devido um dos projeteis ter ficado alojado. Guarnições realizaram várias diligências no intuito de localizar e prender os autores, não havendo êxito. O Comandante da 88ª CIPM, Capitão Barbosa, pede para quem tiver alguma informação, que possa ligar para 190, e fazer uma denúncia anônima, que a PM vai averiguar.

“Denuncie, pois, seja referente a esse crime ou a qualquer outro tipo de delito, a Polícia Militar irá apurar, dando assim uma resposta para comunidade, pois o trabalho não para, a ordem e a paz são metas do nosso comando”, disse o Capitão Barbosa.