Polícia Civil investiga crimes em Prado e Nova Viçosa


Polícia Civil nos municípios de Prado e Nova Viçosa, através de equipes comandadas pelos delegados Kleber Gonçalves e Marco Antônio Neves, respectivamente, investiga autoria e motivação de dois crimes que vitimaram moradores dos dois municípios.

No fim da tarde desta última quarta-feira, dia 10 de abril, Dionleno Pereira Souza, de 28 anos, foi vítima de disparos de arma de fogo na avenida Rio de Janeiro, bairro São Brás, um dos maiores e mais populosos do Prado.

Uma guarnição da 88ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), que atua no Pelotão do Prado, foi rapidamente ao local, realizou rondas, mas não conseguiu localizar os criminosos que cometeram o crime no interior da casa da vítima. Após ser baleado o jovem chegou a ser socorrido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na própria cidade do Prado, onde já chegou sem sinais vitais.

Já na noite desta mesma quarta-feira (10), por volta das 20h, Maria Helena Nunes, de 54 anos, foi morta com golpes de arma branca, assim que chegou em sua residência após ter jantado com familiares em um endereço próximo. O assassino, segundo a polícia, já esperava a vítima, que morava sozinha, escondido no interior de sua casa, localizada ao lado do posto de saúde de Helvécia, distrito de Nova Viçosa.

Autorias e motivações dos dois crimes estão sendo investigadas através de inquéritos policiais instaurados pela Polícia Civil nos dois municípios. (Por Ronildo Brito)