Mulher é presa tentando entrar com drogas no Presídio de Teixeira de Freitas


Teixeira de Freitas: Uma mulher foi flagrada tentando entrar com droga no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas – CPTF, na tarde desta última quinta-feira (10). Segundo informações passadas pelos Agentes Penitenciários, a acusada que foi identificada como, Eliane do Nascimento Barbosa, 28 anos de idade, estaria indo visitar o seu companheiro Leonardo Cardoso de Oliveira, que se encontra cumprindo pena na referida unidade prisional.

Após revista de rotina, a Eliane foi flagrada na revista com 305 gramas de uma substancia tipo maconha, e outra tipo um pó branco, sem classificação além de outros materiais que estavam juntos na mesma sacola. Eliane, ao ser questionado sobre os produtos, preferiu ficar em silêncio. Os agentes realizaram a sua condução e apresentação na Delegacia de Polícia, para a delegada Rina Andrade, para que fossem tomadas as devidas providências.

Mesmo na presença da delegada, a acusada preferiu ficar em silêncio. A delegada, diante dos fatos, flagranteou a Eliane por crime de tráfico de drogas e ela foi conduzida para a carceragem da unidade policial, onde se encontra à disposição da Justiça.