Mulher é presa suspeita de abusar sexualmente de menina de 3 anos


Acusada seria amiga da família da vítima e, segundo a polícia, teria violentado a criança em um carro. Caso ocorreu em Ceilândia.

Uma mulher de 49 anos foi presa na tarde desta quarta-feira (25) de setembro, em Ceilândia, acusada de abusar sexualmente de uma menina de apenas 3 anos. A suspeita, de acordo com a Polícia Civil, seria amiga da família da criança.

Segundo investigações da 23ª DP (P Sul), a mulher teria se aproveitado do momento em que os parentes da garota estavam distraídos em um churrasquinho no P Sul e entrou no carro, onde a garotinha cochilava.

Pouco depois, a avó da criança flagrou o momento em que a mulher introduziu um dedo na vagina da menina, enquanto se masturbava ao lado dela. A garota foi tirada do veículo e a acusada fugiu em seguida. O caso ocorreu entre 0h30 e 1h de 31 de março deste ano. A vítima, que tinha sangue na calcinha, foi encaminhada ao hospital e teve alta no mesmo dia. Depois, foram feitos exames no Instituto Médico Legal (IML), que comprovou a agressão.

Após as apurações da 23ª DP, a Justiça deferiu pedido de mandado de prisão preventiva, que foi cumprido na tarde desta quarta-feira (25/09/2019).

A suspeita foi encaminhada à Penitenciária Feminina do DF (Colmeia), onde aguardará julgamento. Se condenada pelo crime de estupro de vulnerável, poderá pegar de 8 a 15 anos de prisão.