Mulher é morta a pauladas durante bebedeira no interior de Mucuri


Ana Paula da Silva Santos, que não teve a idade revelada à imprensa, foi morta a pauladas neste último domingo, dia 16 de dezembro, nos fundos de uma casa em Belo Cruzeiro, distrito pertencente ao município de Mucuri.

Testemunhas disseram à polícia que Ana Paula bebia em companhia de José Carlos Monteiro Almeida, o “Alemão” e que após uma discussão, foi violentamente agredida pelo homem a pauladas, que atingiram-lhe várias partes do corpo, principalmente na região da cabeça.

Populares ouviram a mulher gritando por socorro e imediatamente adentraram ao imóvel, onde encontraram Ana Paula morta e o agressor tentando fugir ainda com o pedaço de madeira usado no crime numa das mãos.

Informações dão conta que os populares conseguiram segurar o assassino, que só não foi linchado por causa dos apelos de alguns moradores. “Alemão” foi entregue à Polícia Militar e por causa dos ferimentos das agressões precisou ser socorrido ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde recebeu atendimento médico e logo depois foi apresentado à sede da 8ª Coorpin, onde permanece custodiado à disposição da Justiça.

O corpo de Ana Paula da Silva Santos foi removido ao Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT). O crime chocou os moradores do pequeno distrito de Belo Cruzeiro. (Da redação TN)