Jovem é preso pela Polícia Militar no interior do município do Prado com drogas e pés de maconha


Prado: Policiais militares do PETO  foram averiguar uma informação de que estava havendo a comercialização de drogas, na madrugada deste sábado, dia 17 de agosto, na localidade conhecida como “Pontinha”, que fica às margens da BA 001, no município do Prado, no qual o denunciado teria o vulgo de “Ratão”. Os PMs abordaram o suspeito, que foi identificado como, Erique Santos Neves, vulgo “Ratão”, de 22 anos.

Com o suspeito, os militares apreenderam 06 buchas de substância tipo maconha; 03 porções de cocaína; 01 pedra bruta de crack, pesando aproximadamente 100 gramas; 01 balança de precisão, além de dois pés de Cannabis Sativa (Maconha), que estava sendo cultivado pelo mesmo. Os PMs realizaram a condução do acusado e de toda a droga apreendida para Sede da 8ª COORPIN em Teixeira de Freitas.

O caso foi apresentado para o delegado do plantão regional, Bruno Ferrari, que flagranteou o Enrique por tráfico de drogas, sendo ele conduzido para a carceragem da unidade policial, onde se encontra à disposição da Justiça.