Gestante é assassinada a facadas no Bairro São Brás no Prado


Prado: Neste domingo (04), a Polícia Militar do Prado foi acionada para atender a um homicídio tentado, ocorrido no Bairro São Brás, no Prado. Chegando ao local, a vítima havia sido socorrida à UPA. Os militares tomaram as devidas providências e comunicou o fato à Polícia Civil.

A vítima, Magda Pereira, 31 anos de idade, deu entrada no hospital, vítima de golpes de faca. Magda estava grávida de 06 meses, e criança também não resistiu, vindo a óbito. Não há informação da motivação e autoria, apenas, que os golpes foram efetuados por outra mulher.

Segundo informações levantadas pela delegada plantonista, Waldiza Fernandes (do Plantão Regional de Itamaraju), após uma briga com uma conhecida, a autora pegou uma faca e golpeou a gestante. O crime aconteceu no fim da tarde de domingo, na Avenida Amazonas.

A delegada autorizou a remoção do corpo ao IML de Itamaraju, e instaurou inquérito policial. Os procedimentos serão passados ao delegado titular do Prado, Kleber Gonçalves. A Polícia realiza diligência, no sentido de localizar e prender a autora do homicídio.