Evangelização Carcerária completa 13 anos de serviços prestados no Complexo Policial em Teixeira


Teixeira de Freitas: A Evangelização Carcerária da Igreja Assembléia de Deus Nova Unção, comemora 13 anos de Evangelização na carceragem do Complexo Policial de Teixeira de Freitas. Segundo o Pastor João Batista Filho, esse trabalho se iniciou como um desafio, hoje, já se tornou um trabalho gratificante de poder levar a palavra para aquelas pessoas, que, na maioria das vezes, se encontram perdidos, frágeis e até mesmo em desespero, pelo momento que está vivendo e passando.

Ao pregar a palavra de Deus para essas pessoas, de forma que eles possam absorver e entender o propósito do trabalho, é algo muito gratificante. O grupo de evangelizadores, que é liderado pelo pastor João Batista, faz este trabalho com muita dedicação e afinco, durante todos esses 13 anos de busca e resgate daquelas pessoas, que em momentos de fraqueza ou de motivos específicos, ou até mesmo mundana, cometeram algum tipo de crime, e, que terá que pagar por isso. Porém, a diferença vai ser, com qual conceito de vida que eles irão sair dali.

O pastor disse ainda: “O nosso trabalho ao longo desses anos tem sido muito gratificante, pois, muitos que passaram por ali, se converteram, outros beberam da graça, e outros, mesmo que não conseguiram sair do erro, mas, conheceram um pouco da palavra, algo que alguns deles nunca haviam compartilhado na vida. Iremos continuar com o nosso objetivo de levar o conforto da palavra para aqueles que na maioria das vezes são excluídos do contexto social. Nós somos acolhedores”, finalizou o Pastor João Batista.