Encontrado carro de mulher que dirigiu 10 km sob mira de assaltante em Eunápolis


Eunápolis: Um carro roubado modelo Ford Ka, cor branca, foi encontrado abandonado no km 704 da BR-101, a cerca de 14 quilômetros do centro de Eunápolis, no início da manhã desta quarta-feira (10). Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o veículo, que estava com a chave na ignição, foi localizado em uma cerca em uma ribanceira. A frente do automóvel ficou bastante danificada devido ao acidente.

“Suspeitamos que o criminoso que roubou o veículo tenha sofrido um acidente e abandonou o carro”, acredita um policial, que informou ainda que a localização do veículo foi possível a partir de uma denúncia anônima. Um guincho vai encaminhar o veículo para a 1ª Delegacia Territorial de Eunápolis. O carro será entregue em breve á proprietária, que é uma personal trainer, de 27 anos.

ROUBO – A proprietária foi abordada por um assaltante armado assim que destravou o alarme do veículo, que estava estacionado na Avenida Duque de Caxias, centro de Eunápolis, no início da noite de terça-feira (09).

Conforme a informação da PRF, o criminoso entrou pela porta de traseira e obrigou a vítima a dirigir cerca de dez quilômetros até o bairro Itapoã. A mulher foi libertada e o assaltante fugiu com o veículo.

Fonte: Radar64