Dupla acusada de vários roubos em Alcobaça e Prado é presa pela 88ª CIPM


Issak de Azevedo Oliveira de, 19 anos e João Paulo Alves dos Santos de 26 anos, acusados de vários assaltos nas cidades de Alcobaça e Prado foram presos por Polícias militares da 88ª CIPM do Prado na noite deste domingo 07 de janeiro, por volta das 18hs00, na cidade do Prado.

Segundo á polícia militar que após averiguar uma denúncia anônima, dando conta da localização de uma dupla acusada de promover vários roubos a transeuntes nas cidades de Alcobaça e Prado, acabaram localizando e abordando a dupla que estavam a bordo de uma motocicleta Yamaha Fazer 250, cor preta, placa NTM-1184, licenciada em Ibirapuã. De acordo os policiais a dupla chegou a evadir-se pelo parque de exposições na zona rural de Prado para tentar fugir da guarnição, mas foram alcançados e prontamente detidos.

Testemunhas relataram a polícia que a dupla usava de violência contra as vitimas, que utilizavam a réplica de uma pistola calibre 9 mm, muito semelhante a uma arma de fogo de verdade. Foram recuperados pela policia militar 09 aparelhos celulares, e foram aprendido 01 simulacro de pistola Taurus, modelo 24/7, calibre 9 mm; 05 “buchas” de maconha; 100 gramas da mesma droga, R$ 25,00 (vinte e cinco reais) em espécie e a motocicleta utilizado nos assaltos.

Todo o material apreendido junto com a dupla foi apresentado na sede da polícia civil de Teixeira de Freitas, e apresentado ao delegado de Plantão para as devidas providências.