A Banda Papazoni animou um grande público que marcou presença na abertura da 6ª edição do Enduro Costa das Baleias


A Banda Papazoni animou um grande público que marcou presença na abertura da 6ª edição do Enduro Costa das Baleias, na noite dessa sexta-feira (12). A festa reuniu gente de vários municípios e de outros estados.

O evento começou com o briefing da competição realizado no Palácio do Turismo. Após receberem as instruções sobre o percurso da trilha d

A largada da competição será neste sábado (13), a partir das 9 horas.e cerca de 140km, os pilotos em suas motocicletas percorreram várias ruas da cidade. Os organizadores do evento, Franco Baldo, Paulo Monte e demais envolvidos agradeceram os competidores.

Uma grande estrutura foi montada na Praça da Matriz. O show começou com o cantor Dú Morais, que animou o público. Em seguida, já depois da meia noite, a Banda Papazoni subiu ao palco com muita animação. O vocalista da banda, Fabinho Lima, não deixou ninguém parado. Os hits já conhecidos do público, como “Toda Mulher, Solinho da Maldade, Paredão, Maria Sapeca, Sarrando e Quicando” entre outros sucessos foram cantadas em coro pelo grande público. Durante todo o show, o cantor interagiu com os presentes e tirou fotos com os celulares dos fãs.

O evento realizado em Prado, está dando início ao Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade, a Copa Sul Enduro de Regularidade e também compondo o calendário do Campeonato Baiano de Enduro de Regularidade.

A 6ª edição do Enduro Costa das Baleias em Prado, está consolidando de vez a cidade como um grande destino nacional para prática de esportes de aventura.