Acusado de agredir sobrinho de 06 anos com facão é preso pela PM com moto roubada em Alcobaça


 

Alcobaça: Na ultima sexta-feira (24), policiais militares da 88ª CIPM, após receberem várias denúncias de um suspeito, que estaria cometendo vários delitos na Zona Rural do município de Alcobaça, entre eles, ameaça e coação, usando uma arma branca (facão), para agredir e intimidar os moradores das pequenas comunidades. Segundo informações, na última ação, o acusado teria agredido seu próprio sobrinho de apenas 6 anos de idade, vindo atingir a criança no rosto, com o referido facão. A criança foi atingida em  um dos olhos, e está correndo o risco de perder parte da visão do olho atingido.

Uma guarnição do PETO foi deslocada para poder tentar localizar e prender o acusado, que, ao chegarem na comunidade “Coroa da Onça”, o suspeito, ao avistar a viatura, se evadiu em uma motocicleta modelo Honda/Bros, de cor preta, sendo perseguido pelos os PMs. O acusado entrou em uma estrada vicinal, vindo logo após a perder o controle da motocicleta. O suspeito caiu, deixando a moto para trás, e correndo a pé.

Os policiais realizaram buscas nas proximidades do local, vindo a localizar e prender o suspeito, que foi identificado como, Paulo da Silva Almeida, Vulgo “Paulinho”, 23 anos de idade. A referida motocicleta estava sem placa, e com a numeração do chassi suprimida, o que leva a crer, que a mesma seja produto de roubo. A moto e o suspeito foram conduzidos para a Delegacia Territorial de Alcobaça, e apresentados para o delegado titular, Maderson Souza, que flagranteou o acusado por lesão corporal, e por furto. A motocicleta passará por perícia técnica para que possa localizar o seu registro.

Por: Cloves Neto/Liberdadene